Charutos Brasileiros Monte Pascoal

Charuto Monte Pascoal Diplomatas

Charuto Monte Pascoal Diplomatas

Este charuto é uma novidade! E só de ter uma novidade no mercado brasileiro já é um fato de relevância, devido ao fato do tabaco ser cada vez mais rechaçado pelos hipócritas anti-tabaco.

Charuto Monte Pascoal Diplomatas
Charuto Monte Pascoal Diplomatas

Comprei uma caixa deste, e que linda caixa, toda laqueada, vermelha, com o brasão Monte Pascoal na tampa, linda. E a caixa vem numerada, são apenas 400 exemplares, com o número gravado numa placa de metal no interior da tampa.

Caixa do Monte Pascoal Diplomatas
Caixa do Monte Pascoal Diplomatas

A bitola escolhida para este lançamento foi o perfecto. Um charuto duplo figurado, para que o degustador comece com o charuto mais apertado e vá abrindo aos poucos. É uma experiência interessante, que vale a pena experimentar.

A capa é lisinha, num tom achocolatado brilhante, diferente da capa dos charutos de série Monte Pascoal, que são mais rugosas e fôscas.

Segundo o fabricante, os charutos são feitos com folhas com mais de 3 anos de envelhecimento, mata fina e mata norte, e isso reflete em um tabaco suave mas temperado, com nada de amargor, delicado no paladar. Notas de pimenta branca no inicio e um pouco de terra, fluxo bom e sabor muito agradável.

Gostei bastante deste puro nacional, fumei até a bituca e fiquei querendo mais. Meus parabéns ao pessoal do Monte Pascoal. Nota 9,0 para este charuto.

Origem: Brasil
Bitola: Perfecto
Voltaria a comprar: Sim

Monte Pascoal Diplomatas Caixa
Monte Pascoal Diplomatas Caixa Aberta

6 comentários em “Charuto Monte Pascoal Diplomatas

  1. thyago vasiliev

    Reamene tenho que concordar essa edicao limitada da monte pascoal esta de parabens. Um trabalho perfeito , com muita elegancia,qualidade e sofisticacao.

  2. Olá, você poderia me falar mais sobre a degustação desse charuto? Como ele é nos diferentes terços? E a queima e os aromas?

    Obrigado e parabéns pelo Blog

    • A degustação deste charuto é realmente uma experiência diferente, logo nas primeiras puxadas o charuto se mostra bem apertado, com pouquissimo fluxo, até irrita um pouco no começo, mas o sabor vai aparecendo aos poucos, o charuto vai se revelando e o fluxo vai abrindo. A queima está perfeita e o sabor está uma delícia, bem suave, recomendo fortemente. Um abraço.

  3. Francisco Chagas

    Muito bom seu blog!

  4. Uma pena, não tem mais lá na tabacaria nacional…Fiquei curioso pra experimentar! Mas, de qualquer forma, peguei um robusto pra degustar, que, vi pelo seu blog, tb é muito bom! Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: