Charutos Brasileiros Dannemann

Vídeo Charuto Dannemann Artist Line Robusto

Charuto Dannemann Artist Line Robusto

Caros Confrades

Confiram mais uma avaliação em vídeo de um de nossos avaliadores convidados, com o charuto brasileiro Dannemann Artist Line Robusto.

Um forte abraço e boas baforadas.

12 comentários em “Vídeo Charuto Dannemann Artist Line Robusto

  1. Fábio Pimenta

    Meus parabéns pelo vídeo!
    Realmente é um Charuto excelente!

  2. Daniel Luis

    De fato os Dannemann gozam de muito prestigio aqui na Europa, sobretudo na Suiça (onde se encontra a fabrica em Brissago), Holanda e Alemanha (onde a empresa tem belissimos e frequentadissimos lounges de degustaçao).

    Diga-se de passagem, um prestigio mais do que merecido, os Dannemann realmente sao excelentes charutos, um grande representante do saboroso tabaco brasileiro, melhor do que muitos cubanos e dominicanos que ja provei.

    Este artist line robusto em questao é mesmo, como dito no video, peculiar, intenso e saboroso.

    Parabens pelo site!!!

  3. Daniel Luis
  4. Fernando Madeira

    Realmente os charutos Dannemann são ótimos. Excelente vídeo. Agora estou surpreso com a informação do confrade Daniel Luís de que existe uma fábrica de charutos Dannemann na Suíça, ou me enganei? Saudações.

  5. Angelo Valerio

    No ultimo terco do meu primeiro…fantastico..inicio suave…muito sabor de terra…couro..e a evolucao..ainda melhor ..queima perfeita e fluxo abundante…nota 9.6..nao vai faltar no meu umidor

  6. Antonio Baum

    Colegas, tudo bem? Pouco ou quase nunca vejo comentários e degustações do Dannemann capa clara (Sumatra). Alguém do blog conhece e recomenda? Muito bacana o trabalho de todos!

  7. Paulo Artur

    Sou super iniciante na degustação de charutos e, sendo assim, senti a força do Dannemann Robusto AL. Realmente bateu forte e, pela experiência que tive, recomendaria aos iniciantes um charuto mais suave antes de apreciá-lo. Harmonizou muito bem com o licor Drambuie. Peço indicações de charutos nacionais mais suaves para degustar. Abraço e parabéns pela qualidade dos vídeos.

  8. Parabéns pela apresentação e pelas histórias sobre a Dannemann. Ganhei de um amigo uma caixa de Artist Line Reserva 2006. Bela caixa e quando comprado na fábrica pode ser colocado o nome par ao presenteado. Quanto à minha degustação, notei a picância e notei um charuto muito intenso, complexo. Entendo não ser um charuto para iniciantes em face destas características. Digo isso pois tenho apenas uns 5 meses na arte.

    • Pois é amigo. Dannemann tem um tabaco maravilhoso, mas um pouco mais encorpado que os demais nacionais. Experimente charutos mais suaves como o Monte Pascoal ou o Dona Flor, mas deixe os Dannemann descansando em seu umidor. Num belo domingo, depois de uma farta refeição, deguste os dannemann mais lentamente, você vai reparar que o tabaco não amarga tanto e a experiência vai ser melhor! BOas baforadas!

  9. Joel Darlan

    Buenas. Degustei um Charuto Dannemann como primeira experiência. Achei bem forte, esperava que fosse um pouco mais suave. Senti muito forte gosto de tabaco mesmo.. e picante. Não consegui fumar inteiro.
    Vou experimentar um Monte Pascual agora, como foi indicado pelo blog pois esse foi muito forte para mim.
    Espero que o próximo seja mais prazeroso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: