Charutos Cubanos Montecristo

Charuto Montecristo Petit no. 2

Vídeo com a avaliação do charuto Montecristo Petit No. 2. Nossos avaliadores harmonizam este belo charuto cubano com uma cachaça 51 Reserva, uma cachaça premium 100% envelhecida em barris de carvalho.

4 comentários em “Charuto Montecristo Petit no. 2

  1. Fernando

    Ola! Boa tarde nobres confrades! Gostaria de tirar uma duvida. Comprei uma caixa de charutos Siboney robusto com 25 unidades! Normalmente degusto apenas um por semana! A pergunta é: Os mesmos vem embalados inbidualemte. Devo retira-los da embalagem e coloca-los na caixa umidora ou deixo os mesmos na embalagem mesmo? A mesma pergunta vale para algums Telvis que tenho embalados um a um em celofane! Devo desembala-los e coloca-los na caixa umidora? Desde já agradeço muito a colaboração dos nobres confrades. Boas baforadas para todos.

    • É uma questão de gosto: há quem goste de deixar na embalagem pois isso mantem o aroma por mais tempo e há quem prefira tirar para o charuto envelhecer melhor no umidor… de qualquer jeito está bom, só não deixe faltar umidade.

  2. Leonardo Dib

    Ola confrades! Este charuto é realmente uma delícia. O fluxo do charutos estava excelente, com uma fortaleza de força média que intensifica-se pouco mais no terço final do charuto. Como que uma marca registrada nos charutos Montecristos, senti notas de couro e chocolate e harmonizando com um café passado o gosto se intensificou. Realmente uma jóia que não deve faltar no umidor. Grande abraço pessoal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: